25 de agosto de 2013 - 04:13

Comunidade do Cantinho comemora conclusão de recuperação de estrada

(Foto: Assessoria)

(Recuperação da estrada que dá acesso a zona urbana / Foto: Assessoria)

A Comunidade do Cantinho recebeu neste domingo, 25, visita do prefeito Audiberg Alves (PTB) e de seus secretários. Dando continuidade a pauta do programa de governo, onde foi estabelecido como uma de suas ações a visita a zona rural, que tem como objetivo ouvir as necessidades urgentes, além de criticas bem como manter um melhor contato com o homem do campo.

A reunião foi aberta com a fala do presidente da comunidade Joaquim José de Lima que em suas primeiras palavras fez questão de reconhecer a importância das ações desenvolvidas pela atual administração, voltadas para atender em especial a referida localidade. Como exemplo citou a conclusão da recuperação da estrada que dar acesso a zona urbana (14 km), a atenção recebida pela secretária de educação Josilene Brito relacionado ao transporte escolar, ao constante atendimento na saúde, a responsabilidade com que a secretaria de agricultura tem conduzido todas as atividades, a disponibilidade e acesso ao gabinete e conseqüentemente ao prefeito, que segundo ele assumiu e resolveu uma questão bastante critica vivenciada pela comunidade que era o abastecimento d’água. “Temos muito a agradecer a todos que compõem essa gestão, o prefeito Audiberg se mostra aberto as nossas necessidades, se coloca aberto para negociar e ouvir nossas prioridades”, afirmou.

(Comunidade do Cantinho comemora ações da Prefeitura / Foto: Assessoria)

(Comunidade do Cantinho comemora ações da Prefeitura / Foto: Assessoria)

Em seguida Audiberg falou da importância de proporcionar encontros como este, colocando essa como uma iniciativa crucial para alavancar o desenvolvimento da localidade. “Essa é a quinta visita na zona rural, tenho tentado dentro do possível atender as diversas necessidades e estou aqui com o único objetivo de procurar ouvir vocês, que são conhecedores das reais necessidades e dos problemas que afligem a localidade. É preciso dizer que o processo é lento, contudo não tenho medido esforços para buscar soluções tenho buscado contatos e alianças que venham fortalecer toda estrutura e viabilizar o processo”, finalizou.

Os secretários de agricultura, planejamento e gestão, ação social e educação estiveram presentes, assim como o vereador Jailson Honório (PMDB) e o Ex. vereador Zeca da Encarnação.

Prioridades colocadas pela comunidade : A construção de um açude, a recuperação do piso da quadra de esporte, a reabertura do posto de saúde, conclusão das casas da FUNASA, cursos profissionalizantes ministrados na própria localidade.

 

 

ASCOM

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br