14 de agosto de 2013 - 06:44

Amistoso: Brasil 0 x 1 Suíça

seleção_brasil

No primeiro jogo após a conquista da Copa das Confederações, a Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 para a Suíça em Basileia, na casa do adversário. O gol da partida foi marcado por Daniel Alves, contra.

O estilo de jogo todo mundo já conhece. O Brasil do primeiro tempo mostrou que o que se viu na Copa das Confederações deste ano – marcação apertada no campo adversário, jogadas em direção ao gol e muita entrega – veio para ficar.

Apesar de o placar da primeira etapa ter sido 0 a 0, o time do técnico Luiz Felipe Scolari teve as duas melhores chances de chances de balançar as redes. A primeira foi com Hulk, após belo passe de Fred, mas o chute parou nos pés do goleiro suíço. Depois foi a vez de Oscar aproveitar ótimo lançamento do ponta-direita, dominar, mas mandar por cima da baliza.

As equipes voltaram sem mudanças para o segundo tempo, mas o placar mudou logo de cara. Num lance em que faltou sorte a Daniel Alves, o lateral-direito mandou a bola para sua própria meta e a Suíça fez 1 a 0.

O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou para dar ritmo e ver outros jogadores em campo. Entraram Jô, Maxwell, Fernando, Hernanes, Lucas e Jean, nos lugares de Fred, Marcelo, Luiz Gustavo, Oscar, Hulk e Daniel Alves, respectivamente.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será no dia 7 de setembro, contra a Austrália, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Assessoria CBF

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br