9 de agosto de 2013 - 11:52

Prefeito de Itaporanga reúne Secretários para definir metas e ações no município

(Prefeito reúne Secretários / Foto: Assessoria)

(Prefeito reúne Secretários / Foto: Assessoria)

Buscando consolidar o compromisso com uma gestão participativa e diagnosticada, o prefeito Audiberg Alves, reuniu todo o seu secretariado para que fossem discutidas e apresentadas metas e ações a serem alcançadas para os próximos seis meses.

Durante a reunião cada representante da pasta fez uma breve exposição de suas metas e ações, na Educação dentre várias propostas, esta a entrega de fardamento completo (blusa, calça jeans, tênis, boné e meia), além de aquisição de mais um ônibus escolar e instalação de laboratórios de informática.

Na Saúde foi solicitado um mapeamento das micro áreas da saúde, ao mesmo tempo promover um processo seletivo para agentes comunitários de saúde e também qualificação do SAMU.

(Reunião tem como objetivo definir ações / Foto: Assessoria)

(Reunião tem como objetivo definir ações / Foto: Assessoria)

Também foram acrescentadas sugestões na infraestrutura com a proposta de um projeto de conscientização para estabelecer o horário das coletas, como também melhorias em todo o equipamento coletor. Por sua vez a SAMA destacou a fase de conclusão na recuperação das estradas vicinais do município, o corte de terra e a vacinação do rebanho bovino contra a febre aftosa.

O destaque da noite ficou por conta do setor de obras que anunciou para os próximos meses o início das obras de construção do matadouro público e reforma do estádio José Barros Sobrinho “o Zezão”, além da licitação do Campus do IFPB. A secretária de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Daniele Dantas divulgou a Casa do Empreendedor e o Centro de Comercialização.

Foram mais de três horas com muitas discussões e sugestões para que haja um aprimoramento de tudo que foi planejado. No final o prefeito Audiberg Alves agradeceu a participação de todos, mas ressaltou, “a partir de agora eu vou cobrar mais, cada uma dessas ações, nesses primeiros meses a população vem tendo paciência comigo, e eu com vocês, mas vou repetir, a partir de agora vou cobrar mais, visitando cada um desses setores de cada secretaria. Sabemos da dedicação e do compromisso que vocês tem demonstrado, mas agora nossas metas e ações precisam chegar ao conhecimento de todos”, finalizou.

 

 

ASCOM

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br