7 de agosto de 2013 - 10:14

Comunicurtas – 8º Festival Audiovisual de Campina Grande

 comunicurtas

O Comunicurtas – Festival Audiovisual de Campina Grande, realização da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Departamento de Comunicação, do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas e da Pró-Reitoria de Cultura, chega a sua oitava edição e, este ano, acontece de 23 a 31 de agosto, com mostras competitivas, oficinas, exposições e debates, com acesso gratuito.

Reconhecendo o talento de personalidades que contribuem e dão visibilidade ao audiovisual local, nesta edição o evento presta homenagem às atrizes Luci Pereira e Arly Arnaud, ambas formadas nos palcos do teatro campinense e que, posteriormente, trilharam o caminho do audiovisual, ganhando destaque no cinema e na TV. A elas será entregue o Prêmio Machado Bittencourt.

Este ano serão oferecidas oficinas nas áreas de Trilha Sonora, Critica Cinematográfica, Preparação de Elenco, Direção, Fotografia para Cinema e Fotografia Publicitária para Material Impresso. As inscrições para oficinas iniciam-se no dia 19 de agosto e vão até o dia 23 do mesmo mês. Já o resultado dos trabalhos selecionados para as mostras competitivas será publicado no dia 30 de julho.

Idealizado pelas mãos de alunos do Curso de Comunicação Social da UEPB, o Comunicurtas chega a sua oitava edição consolidando-se como uma das maiores janelas de exibição e fomento para o audiovisual paraibano e nacional. São oito anos fomentando a produção audiovisual e reconhecendo o talento dos publicitários, jornalistas e realizadores audiovisuais de Campina Grande e do Brasil.

 

 

UEPB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br