21 de julho de 2013 - 02:14

Jovens itaporanguenses participarão da Jornada Mundial da Juventude

(Grupo de jovens itaporanguenses. Junior, Natália, Wallyne, Álvaro, Isaac, Liliana, Jardel, Allyne, Segundo, Tayanne e Thauanny)

(Grupo de jovens itaporanguenses. Junior, Natália, Wallyne, Álvaro, Isaac, Liliana, Jardel, Allyne, Segundo, Tayanne e Thauanny)

O Brasil vive a expectativa do início da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). A XXVIII Jornada Mundial da Juventude será realizada de 23 a 28 de julho de 2013 na cidade do Rio de Janeiro e tem como lema “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 19).

Diversos jovens católicos de todo o mundo já estão no Rio de Janeiro para participar da JMJ e não escondem a ansiedade de se encontrarem com o Papa Francisco.

A Paraíba estará bem representada no evento. Mais de 2 mil jovens do Estado já embarcaram para o Rio de Janeiro para participar da JMJ. Dentre estes jovens, um grupo de Itaporanga já se encontra no Rio de Janeiro. O grupo de jovens itaporanguenses é composto por 11 jovens, que levam na bagagem muita fé e uma missão pela renovação carismática e evangelização.

Entre os jovens cresce a expectativa pela oportunidade de ver o pontífice Francisco. Para o estudante Álvaro Estrela, de 17 anos, a Jornada Mundial da Juventude será emocionante. “A JMJ servirá não apenas para conhecer o Rio, mas também para ver de perto o Papa Francisco, trocar experiências com outros jovens católicos, e, sobretudo, ter minha fé renovada “.

Para o arcebispo Dom Aldo Pagotto, os jovens paraibanos precisarão ter muita fé e coragem para participar da JMJ. “A expectativa da participação dos jovens da Arquidiocese da Paraíba no evento é que seja bastante produtiva e que eles retornem, desse importante encontro com o papa, animados para trabalharem nas várias ações de evangelização existentes em nossa diocese”, declarou.

 

 

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br