18 de julho de 2013 - 05:57

Corinthians vence São Paulo e é campeão da Recopa-Sul Americana

corinthians

(Foto: Agência Corinthians)

O Corinthians é o campeão da Recopa Sul-Americana 2013. Na noite desta quarta-feira (17), no estádio do Pacaembu, o Timão enfrentou o São Paulo pela segunda partida da Recopa Sul-Americana e levantou mais um troféu na temporada de 2013. O Alvinegro foi campeão do Paulistão em maio.

Logo no início do jogo, Corinthians e São Paulo protagonizaram muita disputa, porém não tardou até que o Timão dominasse as ações ofensivas. Aos 11 minutos, Danilo chutou de fora da área com perigo e Rogério Ceni colocou para escanteio. Sempre acionado, Emerson Sheik fez boas jogadas pelo lado esquerdo do campo. E foi dessa maneira que saiu o gol alvinegro.

O camisa 11 foi a linha de fundo, cruzou para Guerrero, que girou e bateu. Após interceptação da defesa do São Paulo, a bola sobrou para Romarinho abrir o placar para o Timão aos 35 minutos. O Alvinegro seguiu em busca do segundo gol, mas o primeiro tempo acabou em 1 a 0.

Segundo tempo

Com 10 minutos, o atacante Emerson Sheik lançou e deixou Fábio Santos na cara do gol, mas lateral-esquerdo não concluiu em gol a jogada. Atrás no placar, o São Paulo equilibrou o jogo no Pacaembu.

Aos 20, o atacante Luís Fabiano chutou e Cássio segurou firme. Dois minutos depois, o São Paulo testou o goleiro alvinegro, mas falhou. Aos 23, após cruzamento na área, Danilo subiu e cabeceou para defesa de Rogério Ceni. No rebote, o meia fuzilou para ampliar o placar no Pacaembu.

O jogo seguiu sem maiores chances de gol para os dois lados e a Fiel cantando alto no Pacaembu até o fim da partida. O juiz apitou e o Timão conquistou o seu segundo troféu no ano.

Gols

Romarinho e Danilo

Cartão amarelo

Danilo

Escalação

Cássio; Edenílson, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho (Renato Augusto), Emerson Sheik (Ibson) e Guerrero (Alexandre Pato).

 

 

Agência Corinthians

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br