18 de junho de 2013 - 08:33

BRASIL X MÉXICO

(Seleção Brasileira / Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Não existe mais mistério, nem a estratégia de revelar a escalação somente uma hora antes do jogo, como o próprio Felipão já fez desde que assumiu.

Na entrevista coletiva desta terça, o técnico se antecipou à pergunta do repórter, e revelou.

– O time será o mesmo do jogo contra o Japão.

Do goleiro ao número 11, portanto, o torcedor já vai se acostumando com a formação da Seleção Brasileira: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar;  Hulk, Fred e Neymar entram em campo nesta quarta-feira contra o México, às 16 horas, no Castelão.

Felipão parece ter encontrado a formação que julga ideal para o momento. Mas isso está longe de significar que a Seleção Brasileira está pronta para atingir o níveo das três melhores seleções do mundo para disputar em condições de ganhar a Copa.

O técnico diz que os próprios jogadores sabem dessa realidade e estão empenhados em buscar um melhor rendimento.

– Claro que houve uma evolução nos últimos jogos, estamos atuando razoavelmente bem. Mas existe muita coisa a ser trabalhada, para termos confiança na capacidade da equipe.

Melhora que deve continuar no Castelão contra o México. Felipão espera um jogo muito difícil, devido à qualidade do adversário, que chega a passar certa preocupação.

– O México tem um estilho de jogo completamente diferente daquele do Japão e vai vir para o jogo com um a proposta também diferente, pela necessidade de vencer.

Felipão diz um pouco do que a Seleção Brasileira precisa fazer para derrotar o México.

– Temos de vencer alguns duelos individuais e jogar com mais rapidez. Se não fizermos isso, vamos ter muitas dificuldades.

 

 

Assessoria CBF

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br