12 de junho de 2013 - 08:51

Defesa Civil de Itaporanga e Ministério Púlblico realizaram Audiência para discutir venda de Fogos de Artifício

(Audiência de advertência ao uso de Fogos de Artifício / Foto: Assessoria)

A Defesa Civil de Itaporanga e o Ministério Público realizaram na manhã desta terça-feira(11), Audiência na Sede da Curadoria, conjunta com comerciantes do ramo de fogos de artifício.

O objetivo é de educar e esclarecer as práticas de segurança na utilização de fogos nesse período que antecede os festejos juninos.

Além da preocupação das instalações apropriadas das barracas e que será realizada uma fiscalização pela Defesa Civil e o 4º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Patos.

Os Promotores Dr.(a) Jamile e Dr. Reinaldo frisaram a importância da proibição de venda a menores de 18 anos, a preocupação se dá pelo alto índice de acidentes registrados neste período, a maioria deles com crianças.

(Comerciantes / Foto: Assessoria)

A Coordenadoria da Defesa Civil do município, através de seu representante Coord. Osfânio Silva, pede a compreensão de todos nesta ação. “É uma operação em prol da vida, já que muitos casos evidenciam a dor até hoje de pessoas que perderam membros do corpo e até seus familiares”, analisou.

A operação teve início nesta quarta-feira (12/6) e irá se estender até o fim das festas juninas. Com a colaboração do Ministério Público, Corpo de Bombeiros, SAMU, Policia Militar, Defesa Civil e claro toda a população Itaporanguense.

 

 

ASCOM

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br