4 de junho de 2013 - 07:55

Itaporanga: Prefeito,Vereadores e Comerciantes buscam ajustamento da medida que proíbe ocupação das calçadas

(Reunião com comerciantes / Foto: Assessoria)

O Prefeito Audiberg Alves recebeu na manhã desta terça-feira (04) vereadores, secretários, assessor jurídico e comerciantes locais (donos de bares) que levantaram pontos de divergência sobre a medida que proíbe a ocupação das calçadas no município de Itaporanga.

A preocupação é geral, visto que o comércio sente-se prejudicado com a nota de proibição e procura através da negociação encontrar uma medida que atenda ao comércio e também a referida determinação. Segundo os comerciantes a efetivação da medida tem prejudicado diretamente a rotatividade dos consumidores, que pela retirada das mesas e cadeiras das calçadas perderam a comodidade de serem atendidos com prontidão, fato esse que interfere diretamente na economia local.

Para Audiberg só através do diálogo é que se resolvem questões que realmente beneficia a população que mora e transita por toda a cidade. “Considero necessário à conversação, pois é só através dela que realmente conseguimos acertar. Estou aberto para ouvir o desejo da população, estabelecer parcerias e resolver questões que possam proporcionar um bem comum”, afirmou.

Como fruto da negociação entre as partes, ficou acordado que uma audiência pública será agendada com o representante do Ministério Público, onde na oportunidade será mediada uma solução.

 

 

ASCOM

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br