30 de maio de 2013 - 11:26

Ingressos para a Copa das Confederações já podem ser retirados

Os ingressos da Copa das Confederações de 2013 começam a ser retirados nesta quarta-feira (29). Torcedores de todo o País devem comparecer aos centros de distribuição da Federação Internacional de Futebol (Fifa), entre as 10h e 18h, para retirar o bilhete e participar do evento, que começa em 15 de junho. Os procedimentos para a retirada dos ingressos foram apresentados nesta terça-feira (28) pela Entidade, bem como, o início da venda dos ingressos para a Copa do Mundo de 2014.

Na capital carioca são três terminais, enquanto nas demais, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife e Salvador há um local de retirada em cada. Quem tiver a entrada para o jogo em uma cidade-sede pode retirar o ingresso na Central de outra cidade

Mais de 600 mil ingressos já foram vendidos para a Copa das Confederações de 2013, número considerado de sucesso para a Fifa. As vendas de última hora para a competição terão início em 1º de junho e durarão até o último dia da Copa das Confederações. A expectativa da Fifa é a de que ainda haja 100 mil ingressos disponíveis para a venda neste período.

 

Ingressos

Os bilhetes da Copa das Confederações só podem ser retirados pelos compradores dos ingressos. Ao retirar as entradas, o torcedor receberá um guia com informações, como a norma de conduta dentro dos estádios, a tabela de jogos e partidas por cidade-sede, tabela de preços, perguntas frequentes, processo de solicitação de ingressos, informações sobre segurança do bilhete, publicidade nas arenas, itens proibidos e divisão dos setores.

“Nós aconselhamos que as pessoas agendem antes, de forma que possam definir o dia e a hora que desejam retirar os bilhetes. O objetivo é facilitar o processo e evitar longas filas. A partir de 1º de junho, vamos colocar à venda outro lote, de 200 mil ingressos”, disse diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, sobre os ingressos que sobraram. De acordo com o diretor, o ingresso terá um selo holográfico para evitar falsificações.

O agendamento para retirar os bilhetes dos jogos podem ser feitos no site da Fifa.

Otimista com o sucesso de vendas, Weil disse que haverá ações de divulgação nas sedes para incentivar a compra dos bilhetes restantes. “Depois que começa o torneio, muitas pessoas ficam motivadas a comprar as entradas, pois entram no clima da competição”, concluiu.

 

Copa do Mundo 2014

No dia 20 de agosto deste ano, os bilhetes para a Copa do Mundo de 2014 já estarão disponíveis para a compra, mas os detalhes sobre a comercialização serão divulgados somente após a final da Copa das Confederações, em 1º de julho. “Eu nem poderia falar o que vou falar, mas, a partir do dia 20 de agosto vamos começar a vender os ingressos para a Copa do Mundo de 2014”, revelou Weil.

 
Portal da Copa

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br