5 de maio de 2013 - 01:40

Flávio José abriu 25ª edição do Forró Fest 2013

A primeira eliminatória do Forró Fest, o maior festival de música nordestina do Brasil, selecionou as três primeiras músicas que estão na grande final do festival na noite deste sábado (4). Vão concorrer ao grande prêmio no dia 8 de junho as canções ‘A Lição da Sanfona de Gonzaga’, interpretada por Arimatéia Piauí, ‘Forró da Saudade’, por Ivaldo Medeiros da Nóbrega, e ‘Forró do Trava Língua’, de Aldo Marques.

A abertura do festival aconteceu na Praia do Miramar, em Cabedelo, e teve shows de Flávio José, Sirano & Sirino e Forró da Canxa, além das apresentações dos doze primeiros candidatos.

Promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, o Forró Fest volta a Cabedelo depois de sete anos. Segundo um dos organizadores do festival, Paulo Pena, desde 2006, a cidade pedia para receber novamente o evento. “O Forró Fest tem uma grande relação com o povo cabedelense. Já realizamos grandes eliminatórias por lá e estamos felizes em retornar a cidade”, declarou.

Depois de Cabedelo, a competição musical acontecerá em Sousa, no dia 11 de maio. Em seguida, haverá disputas nas cidades de Itabaiana (18) e Conde (25). A final aconteceu no dia 8 de junho e integra a programação de abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, com o Arraiá do Monobloco.

Neste ano, o prêmio concedido ao primeiro lugar é um Chevrolet Celta 0 km. Já o segundo e o terceiro colocados ganharão uma moto, cada. O Melhor Intérprete, por sua vez, receberá um cheque no valor de R$ 3 mil.

Veja as fotos do fotógrafo Francisco França da primeira eliminatória:

JPOnline

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br