1 de maio de 2013 - 08:08

Menino de cinco anos mata irmã com tiro de rifle infantil nos EUA

Um menino de cinco anos que estava brincando com um rifle calibre 22 alvejou acidentalmente a irmã, de dois anos, matando a menina. As informações são da polícia do Kentucky.

O acidente aconteceu nesta terça-feira (30) no condado rural de Cumberland. A garota chegou a ser levada para um hospital, onde foi declarada morta.

O rifle foi um presente dado ao menino no ano passado e era mantido no canto de uma sala, acessível ao garoto. “Era um Crickett,” disse Gary White, médico legista do condado, ao jornal “Lexington Herald-Leader”. “Era um pequeno rifle para crianças. O menino costumava atirar com a pequena arma”, acrescentou.

White disse que a mãe da menina estava limpando a casa e tinha ido à varanda no momento do acidente.

“Ela disse que tinha saído por apenas três minutos quando ouviu o tiro. Ela correu de volta e encontrou a pequena menina”, disse White à rede WKYT news.

O rifle da marca Crickett, utilizado pelo garoto, é um dos modelos produzidos pela Keystone Sporting Arms. Voltada para crianças, o slogan do modelo é “Meu Primeiro Rifle”. De acordo com o site da companhia, em 2008, 60 mil rifles infantis foram vendidos.

 

 

Folha de S. Paulo

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br